sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Invista em Massagem relaxante para reduzir medidas

Quem acha que massagem relaxante (até pelo seu próprio nome) serve apenas para se sentir descansado e recarregar as baterias, está enganado. A massagem, além de melhorar o estímulo do corpo na parte física e mental, ainda diminui medidas. É isso mesmo, a massagem também serve para emagrecer.

Se caso você não ter o costume de usar produtos de massagem ou ir a clínicas, tente você mesmo. A técnica conhecida como automassagem é o ato da pessoa fazer movimentos leves e circulares em regiões do corpo durante um período de tempo que varia entre 10 e 20 minutos.

A massagem na região escolhida (laterais da barriga, por exemplo) ajudará a eliminar toxinas e criar um caminho para que ela saia do lugar e seja eliminada ao ir ao banheiro. O modo de fazer é muito fácil: com a própria palma da mão, faça movimentos como se estivesse esfregando a lateral da barriga de baixo para cima. Desse jeito aquelas gordurinhas localizadas com o tempo se dissolverão e serão eliminadas pelo seu corpo. Mas é preciso ter persistência: Faça massagens desse modo todos os dias, invista pelo menos 10 minutos de seu dia para fazer isso e sinta-se melhor - mentalmente e fisicamente.

A massagem pode ser feita tanto em pé quanto deitado. Vai da sua preferência.