sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Massagem 3D: O Futuro chegou!

Estamos vivendo numa época em que as novidades não param de chegar, e dessa vez não é diferente. Para quem não sabe, algumas Poltronas que o Massagear exibe em sua loja virtual possuem a técnica de Massagem em 3D. Mas você sabe o que é isso?

Primeiramente, para explicar a massagem em 3D é necessário entender como funcionam as comuns. A Massagem em "2D" é uma técnica que posiciona os massageadores internos da poltrona em diferentes partes do corpo após o escaneamento automático (Matéria que foi publicada na semana anterior aqui mesmo no blog) e fazem com que a massagem fique personalizada.

Porém a Massagem 3D difere e muito da massagem em 2D. Sua principal característica é a liberdade que os massageadores possuem para agir sobre o seu corpo. Isso significa que, ao ativar a massagem em 3D, os massageadores podem "sair" dos trilhos em sua posição original, conforme imagem abaixo:


Na Figura, está indicado que os rolamentos (em azul escuro) que simulam as mãos humanas podem subir de sua posição original (em azul claro) para que a massagem fique em 3D. O Principal benefício dessa técnica é que seu corpo será elevado durante as massagens, e, com isso, partes do seu corpo que não seriam massageadas em uma Poltrona sem essa técnica, agora serão massageadas com a função em 3D.

A Massagem em 3D está disponível nas Poltronas Esmeralda Touch, Esmeralda, Agata e Jade Touch