sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Adquira uma Cadeira de Massagem Comercial e invista em seu negócio

As Cadeiras de Massagem já são uma realidade no Brasil. Encontrada em diversos locais como Aeroportos, Shopping Centers, Academias de Ginástica, Salas de Descompressão, Espaços de Beleza entre outros, agora quem poderá adquirir uma dessas é você!

O Massagear traz em seu site a linha comercial das Cadeiras de Massagem. O Modelo é composto por Duas Cadeiras em conjunto de um cofre para fichas. Seu funcionamento é simples: Seu cliente comprará fichas e irá sentar na cadeira. Assim que ele inserir as fichas na Caixa Cofre, inicia uma massagem com tempo regressivo (é mostrado no visor  da Caixa Cofre) e a cadeira entrará em funcionamento.

Caso a pessoa queira mais, é só adicionar mais fichas e seu tempo aumenta. Com isso a oportunidade de ter  uma Cadeira de Massagem e adquirir retorno rápido sobre o investimento é enorme!

Além disso ela possui 3 tipos de massagens pré programadas, focando massagens nas pernas, costas e ombro e pescoço. Também realiza massagens simuladas como kneading, flapping, shiatsu e sincronizado entre kneading e flapping.

Veja a foto ampliada da Caixa Cofre:
Aqui também temos um vídeo demonstrando o funcionamento da cadeira:



Se interessou? Entre em contato conosco!

Link para o produto: http://www.massagear.com.br/ecommerce_site/produto_138934_3304_Cadeira-de-Massagem-duas-cadeiras-com-cofre-e-fichas