sexta-feira, 27 de abril de 2018

O presente dos sonhos das mamães em apenas um click

A maioria das mães realmente espera ganhar um presente no próximo dia 13 de maio, quando é comemorado o seu dia. Uma roupa nova, um eletrodoméstico ou uma flor realmente simbolizam o amor que elas merecem. Mas você já pensou em surpreendê-la? Inovar em um produto que realmente trará conforto, tranquilidade e fará uma verdadeira massagem em sua autoestima? Se cogitou nessa possibilidade, com apenas um click você pode marcar o Dia das Mães de 2018 como o mais inesquecível da vida.

Desde 2003, a Massagear,
empresa 100% nacional, dispõe de um leque exclusivo de Poltronas de Massagem à pronta entrega dos mais variáveis gostos. Além da segurança no processo de compra, entrega e do atendimento singular pós-venda, a Massagear oferece um verdadeiro mar de oportunidades para as mamães que querem em sua casa um ambiente de relaxamento e bem-estar. As Poltronas de Massagens utilizam tecnologia robótica, capaz de identificar a altura das costas dos usuários, fazendo assim uma massagem personalizada, chegando cada vez mais próximo da sensação de massagens realizadas por mãos humanas.

Além de residências, o padrão de qualidade e custo-benefício da Massagear é reconhecido e encontrado facilmente em inúmeras empresas que tem o mesmo foco na qualidade de vida de seus colaboradores e clientes criando salas de relaxamento, muitas vezes chamadas de salas de descompressão, também nos segmentos Corporativo, Fitness, SPA, Hoteis, Shoppings, entre outros.

Veja abaixo alguns dos produtos para deixar qualquer mamãe emocionada:

Poltrona de Massagem Aragonita Bege
POLTRONA DE MASSAGEM ARAGONITA













Poltrona de Massagem Cristal Preta
POLTRONA DE MASSAGEM CRISTAL














Poltrona de Massagem Coral Bege
POLTRONA DE MASSAGEM CORAL














Poltrona de Massagem Pérola Bege
POLTRONA DE MASSAGEM PÉROLA














Surpreender a mamãe não tem preço, acesse o www.massagear.com.br e tenha contato com novo mundo, o mundo do relax.