sexta-feira, 12 de maio de 2017

Poltronas de Massagem para Academias: 5 Motivos para ter uma



O segmento Fitness vem crescendo muito nos últimos 4 anos e os investimentos estão intensificados aproveitando-se desta onda de crescimento. Diversas redes de academias e também academias individuais vem apostando nas Poltronas de Massagens como diferencial para seus alunos.

Segundo pesquisas, a massagem pós treino é recomendada para quem faz academia, pois acelera na recuperação dos músculos e relaxa, fazendo com que seu corpo esteja mais descansado para as próximas sessões de treinos. Além disso, a poltrona ajuda com o alívio da dor e do estresse causado pelo esforço físico.

Além de ser um grande atrativo para seus atuais clientes para que eles permaneçam cativados e fiéis, o diferencial também irá atrair novos clientes para o seu negócio.

Estratégias diferenciadas em sua academia podem gerar rendas extras aumentando seu ticket médio. Imagine que em sua mensalidade padrão de sua academia, por uma pequena taxa mensal a mais, o seu cliente tenha a vantagem de usar as poltronas massageadoras. Grande parte de seus clientes irá migrar para este novo plano, trazendo todos os meses esta renda extra. Com esta estratégia, diversas academias chegaram a ter o retorno de seu investimento em poucos meses.


5 Motivos para ter uma poltrona de massagem em sua academia:

  • Diferencial para a sua academia

Procurando saber mais sobre a novidade, mais pessoas podem pensar em sua academia como uma primeira opção, fazendo assim com que você ganhe mais clientes;


  • Satisfação de seus clientes

Tendo esta opção, mais clientes podem sentir-se bem tratados e satisfeitos, aumentando assim a fidelidade do cliente;


  • Rápida recuperação pós treino

Como dito acima, a Poltrona de Massagem é capaz de relaxar os músculos do corpo após um treino pesado, fazendo com que eles se recuperem mais rápido e deixando a pessoa mais disposta a continuar frequentando a academia todos os dias;


  • Renda extra para a academia

Tendo este diferencial - o qual pode prospectar mais clientes para você -, sua renda também aumenta, tanto para clientes antigos que possam dar upgrade no plano para ter acesso a esse diferencial, quanto para novos cadastros de novos clientes;


  • Evita perda de clientes de sua academia

Sentindo-se bem tratados com este diferencial, é bem mais improvável um número elevado de desistências, fazendo assim com que sua academia apenas cresça.