sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Inove sua Casa para as Festas: Conheça Nossos Principais Modelos de Poltronas


Novamente o Natal está batendo às portas, e é tempo de reunir a família, os amigos, e aproveitar tudo de bom que essa época nos traz. Pensando nisso, por que não aproveitar inovando sua casa com luxo e conforto para que esses momentos de confraternização sejam ainda mais prazerosos?

Trazemos hoje nossos quatro principais modelos de poltronas e suas diferenças entre si, para que você possa comparar e decidir qual se encaixa melhor com seu perfil! Vamos conhecê-las?


Poltrona Massageadora Coral


Com 78 airbags espalhados pela poltrona e oito programas de massagem automática, que inclui a massagem 3D, a Poltrona faz com que as massagens se tornem muito mais sofisticadas. Além de todo luxo e glamour, a Poltrona de Massagem Coral oferece auto falante externo, permitindo que você conecte seu smartphone na poltrona e escute suas músicas, incluindo uma tecnologia em que você pode sincronizar a massagem no ritmo da música escutada!



Poltrona Massageadora Esmeralda

Momentos únicos e pessoais são apenas alguns dos benefícios proporcionados pela Poltrona Massageadora Esmeralda. Mais que uma poltrona massageadora, o modelo possibilita, por meio de 92 airbags, massagens que reproduzem com perfeição as feitas pelos mais capacitados profissionais, o modelo proporciona momentos relaxantes e revigorantes, para corpo e mente. O efeito da massagem é ainda mais real devido à função 3D, na qual os massageadores se movem em trilhos, elevando o corpo durante a massagem por uma extensão de 12 cm. Com massagens padrões ou personalizadas – de acordo com a necessidade ou desejo – a Esmeralda se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. Permita-se e tenha esse momento só seu!

Poltrona Massageadora Pérola

A Poltrona de Massagem Pérola possui uma tecnologia exclusiva que abrange uma faixa de massagem de 135 cm de extensão, alcançando do início das costas até as coxas - uma tecnologia até então não encontrada em outros modelos nestas dimensões, o que a torna única. Além disso, ela também possui 28 airbags espalhados pela poltrona, sendo 16 deles nas pernas, oito nos braços e quatro na parte superior. Esses airbags servirão para inflar e desinflar dependendo da técnica realizada e do movimento feito pela massagem escolhida.


Poltrona Massageadora Aragonita

Uma verdadeira preciosidade, a Poltrona de Massagem Aragonita é um presente e um investimento perfeito para você ou para um ente querido. Com massagens que vão desde as estimulantes, para começar bem o dia, até as mais relaxantes, para terminá-lo da mesma forma, garantindo relaxamento total do corpo e da mente, tudo com muita tecnologia. Tirar alguns minutos para você agora é muito fácil, simples e prazeroso: A Poltrona de Massagem Aragonita também se conecta ao seu smartphone por meio de bluetooth, ouça suas músicas, programe massagens no ritmo delas e deixe esse momento ainda mais particular.


Para saber ainda mais detalhes, acesse nosso site e entre em contato conosco!