sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Neste Natal, garanta uma Poltrona de Massagem e presenteie com relaxamento

Já não é novidade para quem acompanha nosso trabalho e conhece as Poltronas de Massagem saber que nossos produtos são uma excelente opção de presente para qualquer data comemorativa: Natal, Ano Novo, Dia dos Pais, Dia das Mães, Aniversários de casamento ou nascimento, entre outros.

Em 2011 nosso produto foi indicado como a melhor escolha de presente para o fim de ano segundo a revista Galileu. Até um comercial foi lançado para divulgá-la:



E isso não vale apenas para aquele ano e sim para todos. Ano após ano, a Massagear investe em novos modelos com novas tecnologias e massagens cada vez mais reais. Com acessórios de diversos tipo, faz com que a experiência seja completa.

Se você está pensando em dar um presente impactante, veja alguns motivos em adquirir uma poltrona para presentear (ou se presentear) neste fim de ano:

1-Você trabalha o ano inteiro e sempre está cansado. Nem sempre possui disposição e tempo para procurar um profissional de massagem. Então tenha um produto que lhe oferece esse serviço a qualquer hora, durante quanto tempo quiser.

2-Se você gosta de massagem, irá se surpreender com as técnicas apregadas pela poltrona e as áreas de massagem. Simplesmente nada é esquecido e você terá uma massagem completa com apenas 20 minutos diários de utilização.

3-As poltronas possuem um design impactante e combinam com qualquer ambiente, o tornando mais aconchegante e convidativo.

4-Nossa empresa oferece garantia de 1 ano e assistência técnica para que você possa deixá-la sempre nova e em uso.

5-Todos nossos produtos estão à pronta entrega. Então comprando agora, você poderá curtir o fim de ano com um produto top de linha

Acesse agora mesmo nosso site e escolha seu modelo predileto!

http://www.massagear.com.br