sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Massagear é destaque no blog Novo Luxo

A Massagear vem sendo notícia em muitos blogs especializados em Luxo. Dessa vez foi o blog "Novo Luxo" da Nicole Pozza que destacou o nosso trabalho.

Veja a matéria na íntegra:

Diamond Chair: descubra poltronas de massagem no site da Massagear

Você está procurando por equipamentos de luxo e relaxamento para sua casa? Se sim, a dica é conferir o site da Massagear, que reúne uma variedade de modelos e cores de poltronas de massagem robóticas, uma pedida ideal para sua família e seu lar. Uma poltrona é um objeto clássico para uma casa confortável, representando o local de descanso da figura do pai ou do líder da família. A robótica e tecnologia disponíveis atualmente fazem com que o equipamento se torne suficientemente capaz de proporcionar momentos de relaxamento e introspecção.

Como funciona: as poltronas possuem robótica e diversos itens como tela Touch Screen, MP3 (dependendo do modelo, é possível fazer massagens no ritmo da música escutada), massagens automáticas dos pés à cabeça, aquecimento para dias mais frios… Enfim, todos os itens totalmente pensados para fazer uma massagem completa e relaxar após aquele dia cansativo no trabalho. Por meio do controle da poltrona, com apenas um clique, a massagem é iniciada e dura cerca de 20 minutos. Ela pode ser renovada ou trocada por outras disponíveis. Também existe a possibilidade de você mesmo criar seu programa de massagem e priorizar as partes que mais deseja massagear.

A empresa Massagear está desde 2006 atuando no comércio eletrônico e é pioneira na venda de poltronas de massagem no Brasil. É a única que oferece garantia de 1 ano e assistência técnica para todo o Brasil com profissionais treinados pela marca Diamond Chair.

Para mais informações, visite Massagear ou entre em contato com a empresa: comercial@massagear.com.br, telefones: (19)3562-8520 / (11)2598-3636.

Link para a matéria completa: http://novoluxo.com/diamond-chair-descubra-poltronas-de-massagem-no-site-da-massagear/