sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ainda dá tempo! Corra e adquira sua poltrona antes do Natal

O Fim de ano chegou e nada mais justo do que você presentear a alguém ou a si mesmo com uma de nossas Poltronas de Massagens. O Melhor de tudo é que você ainda receberá sua poltrona antes mesmo do Natal. Ou seja, suas festas de fim de ano terão um atrativo ainda maior em sua casa.

Todas as poltronas estão à pronta entrega para todo o Brasil e com garantia de 1 ano. Também oferecemos assistência técnica com profissionais diretamente treinados pela marca Diamond Chair.

Agora, se você está indeciso sobre o modelo que vai comprar, abaixo seguem algumas dicas para se basear:

1-Você quer uma poltrona que faz mais do que apenas massagem?
Se sim, optamos escolher pelas poltronas com tela Touch Screen. Além de serem semelhantes a mexer em um smartphone, possibilitam que você insira pendrive ou cartão de memória pra escutar músicas, ver filmes, vídeos e fotos enquanto faz massagem. Além disso mostra em tempo real todas as massagens que estão sendo feitas e o tempo restante para o término delas. Se você não consegue ficar parado nem na hora da massagem, poltronas com touch screen lhe trarão maior satisfação.

As poltronas que oferecem isso são: Esmeralda Touch, Agata Touch e Onix Touch

2-Você quer uma poltrona Top de linha?
Se sim, indiscutivelmente a linha Esmeralda é a indicada para você. Elas possuem 92 airbags, 8 massagens automáticas, massagem 3D, aquecimento e vários itens de luxo que são superiores em números aos outros modelos. A Esmeralda possui duas variações. No modelo Touch, você encontra de diferente o quesito aquecimento que fornece calor em 3 regiões: Mãos, Costas e Panturrilhas. Além disso tem o controle Touch Screen com as possibilidades citadas no primeiro item. Já a Esmeralda normal oferece aquecimento apenas nas Costas, mas em compensação possui uma tecnologia chamada "Musicoterapia" que faz massagens no ritmo da música escutada.

3-Você quer uma poltrona mais compacta?
Se você possui poucos espaços disponíveis em casa, nós também temos a solução. Existem pessoas que moram em apartamentos com pouco espaço e mesmo assim desejam ter uma poltrona. Para elas, oferecemos os modelos: Fluorita, Cristal e Ametista. Elas são as poltronas mais compactas em termos de tamanho e não deixam a desejar com relação as outras. A Cristal é um dos nossos últimos lançamentos e possui um massageador de braços extra largo. Já a Fluorita oferece 3 massagens automáticas com 32 airbags. A Ametista é uma boa pedida para quem não deseja usar a poltrona descalço, pois ela não possui massageador de pés, possibilitando que qualquer pessoa em sua casa possa fazer a massagem sem tirar o tênis.

Esperamos que esse breve questionário possa ter te dado alguns parâmetros sobre qual poltrona comprar.