sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ainda dá tempo! Corra e garanta o presente para o dia dos Pais

Aproveite! Ainda faltam 9 dias para o dia dos pais e dá tempo de comprar uma de nossas poltronas de massagem para homenageá-lo de forma exclusiva e em grande estilo! Um presente nesta data para seu pai/marido ou pessoa próxima irá beneficiar a todos!

Em nosso site se encontra 10 modelos de poltronas com diferentes cores e opcionais. Todos estão a pronta entrega para todo o Brasil com 1 ano de garantia e assistência técnica especializada caso você necessite futuramente. Você pode tirar todas as suas dúvidas conosco no chat/email ou até mesmo por telefone.

Os prazos de entrega variam de região para região. Consulte-nos para maiores informações.

Uma dica de poltrona que tem sido bastante procurada é a Cristal. A Cristal é uma poltrona bem completa e simples de operar. Possui 41 airbags que entrarão em ação durante as massagens, inflando as partes da poltrona para que o conforto seja ainda maior. Com seu controle de LED possui que a poltrona seja operada facilmente como reclinagem, inclinagem, técnicas de massagem, velocidades, entre outros pontos. Também exibe em tempo real os pontos que estão sendo massageados no momento atual.



Com 2 modos de memória, é possível abusar da criatividade e salvar suas preferências para serem acessadas em outras ocasiões. As massagens duram cerca de 20 minutos cada e podem ser repetidas quantas vezes quiser. São 5 massagens automáticas que iniciarão com apenas um clique.

A Cristal também possui um massageador de braços extra largo que massageia toda a extensão dos braços, ideal para quem gosta de massagens na região. A Poltrona também ganha no aspecto do espaço: É uma das menores, por isso se você tem pouco espaço em casa, não se preocupe: Também é possível relaxar!

Com todos esses pontos positivos, fica difícil não escolher uma poltrona como a Cristal! Visite nosso site e escolha a cor ideal:

Cristal Bege - http://www.massagear.com.br/ecommerce_site/produto_159823_3304_Poltrona-de-Massagem-Cristal-Bege

Cristal Preta - http://www.massagear.com.br/ecommerce_site/produto_159821_3304_Poltrona-de-Massagem-Cristal-Preta