sexta-feira, 11 de julho de 2014

O Dia dos Pais está chegando! Antecipe-se e compre o melhor presente de todos!

Estamos há menos de um mês do dia dos Pais. Comemorado este ano no dia 10 de Agosto, você pode programar-se e escolher uma de nossas poltronas para dar de presente ao seu pai. Abaixo vai uma lista de 7 motivos para você comprar uma poltrona neste dia dos pais:



1-É um presente marcante: As poltronas são luxuosas e imponentes, combinam com qualquer ambiente e decoração. Além disso, possuem diferentes tamanhos para quem tem dúvidas se ela cabe dentro da casa de seu pai.

2-Todas a pronta entrega: Isso significa que você não terá que esperar nada além do prazo comum para ter a poltrona entregue em sua casa, ou na casa de seu pai. Consulte-nos para saber o prazo de entrega para sua região.

3-Garantia e assistência técnica: Oferecemos 1 ano de garantia para todas as poltronas e assistência técnica para todo o Brasil com peças sobressalentes e profissionais capacitados e especializados em poltronas.

4-Credibilidade: Somos representantes da marca Diamond Chair e estamos há 8 anos no mercado de poltronas de massagens, sempre fazendo viagens, estudos e trazendo as melhores poltronas de massagem que o mundo pode oferecer.

5-Facilidade em usar: Todas as poltronas possuem robótica. Isso significa que será muito fácil operar a poltrona, desde o momento de ligar, até fazer todas as massagens e regular os programas, velocidades e intensidades do gosto que desejar.

6-Variedade: Possuímos um vasto repertório de poltronas, que variam de cores e modelos para melhor satisfazê-lo. Para escolher a poltrona ideal, uma dica é sempre ficar de olho no número de airbags que a poltrona possui, pois são eles que serão inflados durante as massagens, trazendo o momento do relaxamento. Outros pontos como número de massagens automáticas, aquecimento e acessórios como MP3, Touch Screen, etc, são outros pontos bacanas de serem estudados.

7-Quem já comprou, aprova: Em nosso site é possível ver diversos comentários de pessoas que já compraram poltronas no dia dos pais em anos anteriores e aprovam o nosso serviço. Veja abaixo alguns depoimentos:

"Só elogios... para a loja, atendimento, produtos... Parabéns... Será um bom presente..." 
"Boa Tarde! Recebi o produto, antecipei o presente dia dos pais e o meu marido adorou. Parabéns pelo produto e a rapidez da entrega. Abraços" 
"Comprei de presente para o meu marido, ela é excelente e até hoje nunca apresentou problemas. E olha que ela é muito utilizada" 
"A Poltrona está sendo um sucesso, realmente surpreendente, está dando fila na casa do meu pai, a quem demos de presente. Foi fácil de montar e a negociação e os prazos todos foram cumpridos conforme o combinado, indico sem dúvida nenhuma, PARABÉNS!!!" 
"Comprei para o meu pai e foi um belo presente, ele está gostando muito."
Aproveite, visite nosso site e compre agora uma poltrona para seu pai!

http://www.massagear.com.br