sexta-feira, 13 de junho de 2014

Empresário Marcello Lucena vêm se destacando no segmento de locação de Poltronas

Hoje mostraremos a história de nosso parceiro Marcello que comprou a Cadeira de Massagem comercial Amazonita no site Massagear e vêm expandindo seus negócios cada vez mais.

A empresa Ponto X Maq de propriedade do empresário Marcello de Lucena Rezende de São Paulo, vem se destacando muito no segmento de locação de poltronas de massagens para a capital e cidades do Sudeste do Brasil. "Tenho investido muito na aquisição de poltronas de massagens da Marca Diamond Chair, hoje tenho mais de 40 poltronas disponíveis para locação", diz Marcello com bastante entusiasmo.

Foto de poltronas de massagem de uma sala de descanso em uma empresa paulista. 

A Ponto X Maq atende principalmente empresas que fazem locações em contatos anuais das poltronas para equipar as salas de descanso dos funcionários ou até mesmo para atender seus clientes. Muitas empresas estão se preocupando cada vez mais com o bem estar de seus funcionários e as poltronas contribuem para um melhor rendimento no ambiente de trabalho.

Outro foco na locação de poltronas são os eventos como Sipats, feiras e congressos.

Maiores informações:
http://www.pontoxmaq.com.br 
Telefone: (11) 7819-9872 / 9 8312-1001
São Paulo / SP

Para fazer igual ao Marcello e iniciar seu negócio, basta acessar nossa área e adquirir sua cadeira comercial. Visite nosso produto no seguinte link: http://www.massagear.com.br/ecommerce_site/categoria_54878-54719_3304_Poltrona-Massageadora-Poltrona-Massageadora-Comercial