sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Massagem relaxante é indicada para alunos antes das provas

Não só eficiente para pessoas que trabalham, a massagem relaxante também abrange o grupo dos estudantes. É comum para o jovem ter preocupações com as provas e muitos deles mesmo tendo conhecimento necessário, acabam sendo atrapalhados pelo nervoso. Para esse tipo de aluno é recomendada a massagem relaxante.

Isso se deve pelo fato da massagem possuir essências que auxiliam na transformação de emoções negativas em positivas, além de relaxar a mente com a sobrecarga dos estudos, o medo e o cansaço diário, entre outros pontos que influenciam na vida de quem tem dificuldade de ir bem nas provas.



Os movimentos feitos pelo massagista podem ser de vários tipos, como as técnicas de shiatsu ou reflexologia, por exemplo. A massagem é capaz de reduzir a pressão arterial, aliviando possíveis dores de cabeça com o excesso de estudo e ajudando o aluno a ficar relaxado para fazer as provas.

Sobre a hora ideal para fazer as massagens, experimente no dia que antecede as provas, pois será um presente dado a sua mente que tanto se preparou e estudou para aquele momento dar certo.

Fonte: http://www.segs.com.br/so-saude-segs/136391--terapeuta-do-bem-estar-indica-florais-massagens-relaxantes-e-shiatsu-para-quem-vai-prestar-o-enem.html