sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Conheça a Poltrona Ametista utilizada pelo BBB Marcello durante prova do Lider

Nesta quinta feira, dia 7 nossa Poltrona de Massagem Ametista foi utilizada pelo BBB Marcello durante a prova do líder. Segundo às regras da prova, cada participante poderia pedir um momento "Refresh" para descansar e voltar à prova, e Marcello escolheu passar esse momento sentado em uma Poltrona de Massagem Ametista:

Poltrona de Massagem Ametista
Momento em que Marcello faz a massagem na poltrona Ametista
Assista ao vídeo: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/marcello-pede-momento-refresh.html

A Poltrona de Massagem Ametista é marca registrada de custo benefício. Além de eficiente, ela é feita para pessoas que não possuem tanto espaço em casa, como apartamentos e cômodos menores, afinal ela tem apenas 88 cm de largura (com acessórios) e 76 cm de largura (sem acessórios).

Uma marca registrada nessa Poltrona de Massagem é a sua eficiência nas massagens nas pernas e costas. Com 11 airbags, sendo 8 deles nas pernas, a Poltrona servirá muito para quem gosta de massagens nessa região.

Seus recursos são inteligentes, aliando 3 combinações de massagem que se dividem em todo o corpo, ombro e pescoço e costas e cintura. Seu controlador é em LCD com visor azul e mostra em tempo real as áreas do corpo que estão sendo massageadas. É possível controlar intensidade, velocidade e o grau de reclinagem durante as massagens.

Se você se interessou, acesse o link e veja nossas condições de pagamento: http://www.massagear.com.br/ecommerce_site/produto_138901_3304_Poltrona-de-Massagem-Ametista-Preta