sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tenha em seu negócio uma Cama Massageadora

Se você possui ou deseja possuir futuramente uma clínica de massagem, certamente irá necessitar de alguns equipamentos que farão a diferença e atrairão clientes em seu estabelecimento. E dessa vez nosso destaque vai para a Cama Massageadora Profissional com Aquecimento.



A Cama Massageadora possui roldanas móveis aquecidas em seu interior que realizam a massagem de forma sutil e eficiente, aliviando tensões e o estresse do dia a dia. Com este equipamento, seu negócio ganhará em importância e lucro. Seu aquecimento via luz de jade, auxilia no metabolismo da pele e melhora de circulação do sangue.

Além disso as massagens podem ser feitas na parte superior e inferior do corpo. São 6 modos automáticos que alternam entre ritmos e aquecimentos diferentes, buscando equilíbrio e uma massagem completa. As Massagens possuirão tempos de até 35 minutos, ou seja, praticamente o mesmo aplicado em uma sessão de massagens normais.

Confira mais no seguinte link: http://www.massagear.com.br/ecommerce_site/produto_149568_3304_Cama-Massageadora-Profissional-com-Aquecimento-SL-F100