sexta-feira, 27 de julho de 2012

Massagem Relaxante possui efeito 3 em 1

Quem acompanha o Blog já viu várias matérias sobre a Massagem Relaxante e seus benefícios. Em mais um artigo, é comprovado dessa vez que a Massagem Relaxante possui efeito 3 em 1 em nosso corpo. Aliando métodos utilizados na Drenagem Linfática com as técnicas de Massagem relaxante, o efeito pode ser sentido através do combate à flacidez, eliminação de toxinas e relaxamento do corpo.


As massagens do tipo 3 em 1 aliam também as técnicas de massagem oriental. Geralmente utilizam cremes à base de derivados Marinhos (Cálcio, Magnésio, Manganês e Sódio), pois eles ajudam na diminuição de edemas e regulam processos essenciais na renovação da pele. Segundo especialistas do mundo da massagem, após 10 sessões já é possível sentir a melhora de circulação da pele, o que reflete diretamente na queima de gorduras pelo corpo e combatendo a flacidez. 

Enquanto o Cálcio e o Manganês trabalham na produção de antioxidantes naturais para melhor circulação, enriquecendo a pele, O Magnésio atua no sistema imunológico, ajudando na síntese de proteínas e energia celular. Já o Sódio ajuda no equilíbrio de fluxo das membranas, melhorando o metabolismo celular.

Todos esses elementos e técnicas fazem parte de uma massagem relaxante com efeito 3 em 1.