terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lançamento Poltrona Jade Touch Gravidade Zero SL-A27-5


A poltrona de massagem Jade Touch foi desenvolvida com a mais alta tecnologia robótica e possui controle remoto sem fio e tela touch screen para você programar as suas massagens com a maior comodidade possível.

Com exclusiva função Gravidade Zero esta poltrona posiciona o seu corpo de uma forma a minimizar os efeitos da gravidade, oferecendo uma impressão de ausência de peso o que proporciona um relaxamento muito mais efetivo.

Logo ao acionar a poltrona, um escaneamento será feito em suas costas automaticamente, identificando a altura de seus ombros a fim de proporcionar uma massagem espefícica para seu porte físico.

Enquanto relaxa pode visualizar na tela de LCD os pontos onde as massagens estão sendo realizadas no momento, assim como o tipo e a intensidade dos movimentos, bem como reproduzir músicas e videos de pendrives e cartões SD.

Possui 5 tipos de massagens simulando mãos humanas, sendo que você pode programar sua massagem manualmente ou acionar com somente um toque uma massagem automática já pré-programada.

E ainda tem mais, você também pode usufruir de uma massagem sincronizada com o ritmo da música que está escutando no momento.

A portrona possui a função de movimento de rotação das costas para promover um realinhamento da coluna e a função de tração dos membros inferiores que proporciona um grande alívio nas articulações.

Seu conforto se completa com os 40 air bags para relaxar os pés, panturrilhas e braços, com movimentos suaves realizados através de pressão de ar proporcionando indescritíveis sensações de bem-estar. A isto adiciona-se a função de aquecimento na sola dos pés e costas para um maior relaxamento dos músculos ou para os di uma as frios, além de total controle nos ajustes de inclinação das pernas e do encosto.

A massagem nas panturrilhas e pés é potencializada pela ação de 16 magnetos que agem nesta região estimulando uma melhor circulação.
A massagem sendo encerrada automaticamente mantém a poltrona na posição que estiver, pois há a possibilidade de você adormecer ou desejar iniciar outro procedimento. Caso seja encerrada manualmente a poltrona volta a posição inicial pronta para iniciar outra massagem ou ser desligada.
Com a poltrona Jade Touch você usufruirá do máximo em conforto, relaxamento e bem-estar, refletindo os benefícios em seu dia-dia, tornando sua jornada mais produtiva, agradável e menos estressante.
Tipos de massagens simuladas: shiatsu, kneading, flapping, knocking e sincronizado entre kneading & flapping.
Massagens automáticas (pré-programadas):
  • Comfort: aliviar o corpo;
  • Relax: revigorar / relaxar o corpo;
  • Ease Ache: massagem com simulação de pressão dos dedos;
  • Fatigue Recover: massagem revigorante;
  • Upper Body: massagem de pescoço, ombros, costas e cintura;
  • Neck & Shoulder: massagem focada no pescoço e ombros;
  • Back & Waist: massagem focada nas costas e cintura.
Programação manual: possibilita programar uma massagem escolhendo o tipo, pontos específicos do corpo através de controle de largura e altura do massageador, velocidade dos movimentos, intensidade de pressão dos airbags e a possibilidade de sincronizar com música.
Airbags: pé, panturrilha, assento, braços e costas.
Vibração: sim (com controle de intensidade).
Aquecimento: sim (sola do pé e costas).
Regulagem da poltrona: sim (pernas, costas ou pernas e costas).

Gravidade Zero: Sim.

Ação Magnética: 16 pontos nas panturrilhas e pés.

Rotação das costas: Sim.

Tração pernas: Sim.
Disponível nas cores Bege e Preto.

Link do produto: