sexta-feira, 7 de junho de 2013

Massagem relaxante também é programa certo no dia dos namorados

Assim como foi no dia das mães no início de maio, mais uma vez os spa's e clínicas de massagem estão investindo forte na data do dia dos namorados, comemorado neste próximo dia 12 de junho. Algumas clínicas estão fazendo pacotes que envolvem limpeza facial, banhos, tratamento capilar e massagem relaxante como seu principal diferencial.

Não é mais novidade que a massagem relaxante tem atraído muito o público para os centros especializados e à compra de equipamentos robóticos, porém o que mostra o crescimento da área da massagem é que as empresas cada vez mais estão utilizando a massagem como principal chamada para atrair o público e lucrarem mais com o serviço em datas especiais, como dia das mães, dia dos pais, namorados, entre outros eventos.

Então se você quer surpreender seu/sua amado(a), uma boa dica para diferenciar esse ano é oferecer a ele ou ela uma massagem relaxante para melhorias do sono, desestresse e circulação sanguínea, promovendo o metabolismo e trazendo dias de harmonia entre o casal.