sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Massagear deseja à todos um Feliz Ano Novo!

Bom dia pessoal, nos aproximamos ao final de 2012. Um ano acima de tudo com muito trabalho, dedicação e atenção prestada à todos vocês. Esperamos que vocês permaneçam nos acompanhando em 2013, seja aqui no Blog, no Twitter, Facebook ou em nossa Loja Virtual.

Fazemos questão de agradecer a todos que nos ajudaram a evoluir nosso site, dando opiniões, fazendo críticas construtivas e nos elogiando, fazendo com que o site Massagear tenha um dos maiores índices de aprovação quando o assunto é vender pela Internet, um desafio que percebemos ser diário.

Porém não paramos por aqui, nosso atendimento continuará aberto e disponível durante todos os dias. Caso precise, contate-nos por email ou telefone que teremos o prazer em lhe atender.

Esperamos melhorar ainda mais em 2013. E teremos novidades em nosso site em breve com novos itens que vão fazer você desejar ainda mais ter momentos de relaxamento.

Que todos vocês tenham um excelente fim de ano e que 2013 seja um ano de muitas realizações à todos nós e nossas famílias.

Ah, e se você ainda não participou de nossa promoção que vai presentear uma pessoa com um Assento Massageador Car Massager, aproveite e participe! As inscrições se encerram dia 21/01.Clique aqui e participe!

Um grande Abraço!