sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Presenteie seu Pai com Relaxamento!

Sabemos que no próximo domingo será comemorado o dia dos pais e muita gente deixa para comprar o presente na última hora. Saiba que você não é o único, e se você ainda está decidindo o que dar para seu pai, por que não tentar mudar a rotina de camisetas e roupas que correm o risco de não gostar e não ser utilizados? Então nossa dica dessa vez é que você mude a rotina e presenteie seu Pai com presentes que proporcionem momentos de relaxamento.

Aí vão algumas dicas de presentes:

1° Para o Pai Agitado: Assento Massageador Car Massager


O Assento Massageador Car Massager foi testado pelo programa Auto Esporte da Rede Globo e já saiu em várias revistas, inclusive mostradas neste blog há algum tempo atrás. Simples de manusear, prático e portátil, o assento massageador Car Massager torna-se um excelente meio de relaxamento para o estresse causado no trânsito.

Link direto: Clique aqui

2° Para o Pai Esportista: Massageador para Pés e Panturrilhas


Se o seu Pai gosta de praticar esportes seja ele qual for, a pedida é o nosso Massageador para Pés e Panturrilhas. É um aparelho portátil e fácil de ser utilizado, com 36 airbags, faz massagem na região dos pés e panturrilhas com regulagem e em 3 tipos diferentes de técnicas de massagem. 

Link direto: Clique aqui


3° Para o Pai Moderno: Poltrona Massageadora Esmeralda Touch


A Poltrona Massageadora Esmeralda Touch além de ser Top de Linha, será um presente inesquecível na questão do conforto. A Poltrona possui 92 airbags, MP3, Tela Touch Screen para visualizar filmes, fotos e vídeos. Para completar, mais 8 tipos de massagens pré programadas, aquecimento e massagens em regiões pouco exploradas como ombros e pescoço. São muitas funcionalidades, dê uma olhada melhor através de nosso site.

Link direto: Clique aqui

Seja lá qual for sua opção, desejamos um feliz dia dos Pais à todos os que nos acompanham.