sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Como Escolher a Melhor Poltrona de Massagem para Você


As poltronas massageadoras são extremamente benéficas para todo o nosso corpo, principalmente para uma sessão de relaxamento após atividades físicas. Mas qual será o melhor modelo para você?

Todas as poltronas de massagem comercializadas pela Massagear são equipadas com tecnologia robótica. O que difere um modelo de outro é a quantidade de airbgas que ele possui, bem como os recursos disponíveis em cada peça. Há modelos, por exemplo, que permitem ouvir música do seu celular, ao passo que outros têm menos funcionalidades e, consequentemente, menor valor.

Todos os modelos Diamond Chair de poltrona de massagem são confeccionados com materiais de alta qualidade e possuem tecnologia de ponta incorporada. Tanto as versões comerciais quanto as residenciais são oferecidas em diversas versões, que se adaptam à necessidade de cada cliente.

Com variados tipos de massagem pré-determinados, as poltronas de massagem Massagear são oferecidas em dez modelos diferentes na gama residencial, com opções de cores de acordo com a preferência de cada pessoa. O que varia, aqui, é a quantidade de massagens, airbags e opcionais como, por exemplo, uma tela touch screen ou aquecimento.

Para saber qual modelo se adapta melhor à sua necessidade vale fazer um levantamento de quem fará uso da cadeira de massagem, quais são seus problemas e/ou objetivos com a poltrona massageadora para, então, optar pelo modelo que melhor lhe atende. Caso necessite, nossa equipe de especialistas também está à disposição para atendê-lo.

Atualmente, a poltrona residencial mais vendida pela Massagear é a Esmeralda Touch, com 92 airbags, oito massagens automáticas, tela touch screen, aquecimento, MP3 e massagens dos pés à cabeça.



Está esperando o que para encomendar a sua poltrona de massagem Massagear? Com nossa pronta-entrega você poderá desfrutar de seus benefícios em poucos dias! Aproveite!