sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Poltrona de Massagem Aragonita reúne itens de conforto e integração ao celular

Nos dias atuais é muito difícil largarmos nosso celular para qualquer coisa, certo? Até mesmo em momentos em família, de descanso e folga, ficamos (mal) acostumados com essa tecnologia. É praticamente impossível viver sem celular e internet.

A Poltrona de Massagem Aragonita possui o perfil dessa pessoa, sempre antenada em novas tecnologias e que dificilmente deixa o aparelho de lado. Isso porque a poltrona possui uma tecnologia de bluetooth ready que dá a possibilidade de conectar o celular na poltrona para ouvir músicas enquanto faz massagem.

Porém não é só de tecnologias como essa que ela possui destaque. Além de ter auto falante externo, ou seja, você pode escutar suas músicas e criar um ambiente todo especial em sua casa, ainda possui 79 airbags, 8 massagens automáticas e aquecimento lombar e na panturrilha.

Todas essas funções podem ser acessadas diretamente de um controlador lcd que mostra em tempo real as massagens que estão sendo empregadas, as técnicas utilizadas, a intensidade e velocidade delas, tudo isso sendo possível ser personalizado de acordo com seu gosto.

Você pode comprar a Poltrona de Massagem Aragonita em duas cores diferentes.

Bege - Clique aqui
Preta - Clique aqui