sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O Fim de ano está chegando, antecipe-se para comprar nossas Poltronas de Massagem

Estamos próximos de mais um fim de ano. Após um ano agitado que teve a presença da Copa do Mundo e de vários acontecimentos em nosso país, chega o momento de refletir sobre tudo o que foi feito em 2014 e já pensando em 2015. Além de tudo, é hora de relaxar, pois provavelmente você teve um ano de correria como todos os outros.

Pensando nisso, nossa proposta é fazer você relaxar comprando nossas Poltronas de Massagem. Uma poltrona é mais do que um simples equipamento de luxo. É um momento de relaxamento, introspecção, conforto e calmaria para que você possa recarregar suas baterias e ter dias mais tranquilos que refletirão no seu dia a dia.

Nossa empresa possui todas as poltronas no site à pronta entrega para todo o Brasil. Também oferecemos garantia de 1 ano e assistência técnica para todo o território nacional caso seja necessário posteriormente a compra. E também oferecemos condições especiais para que você a tenha em sua casa: As poltronas podem ser pagas no boleto à vista com desconto de 8% ou nos cartões de crédito Visa, Master e Amex em até 6x sem juros. Esse pacote de benefícios não será encontrado em nenhuma outra loja no país, pois só a Massagear é pioneira na arte de vender Poltronas de Massagem pela Internet.

Se você gosta de Massagem, não pode perder a oportunidade. Aproveite o fim de ano para se presentear ou presentear alguém com um item que será marcante em suas vidas.Entre em nosso site, escolha o modelo que mais lhe agrada, tire suas dúvidas conosco (estamos no chat online, telefone e e-mail) e faça a melhor compra de sua vida!.

Acesse: http://www.massagear.com.br
Ligue nos seguintes números:
(19) 3562-8520
(11) 2598-3636
(11) 9 5414-4897
Ou mande um email:
comercial@massagear.com.br
contato@massagear.com.br