sexta-feira, 27 de junho de 2014

Prime Promove vem crescendo com aluguel de poltronas de massagem

Em mais um artigo da nossa sessão de clientes que investem em nossas poltronas, hoje apresentaremos a empresa Prime e sua grande importância em locação de poltronas.

Douglas Issa Soares, proprietário da empresa PRIME de São Paulo, incluiu em 2011 a locação de poltronas de massagens em seu portfólio de serviços. Segundo Douglas, este segmento de mercado vem crescendo a cada ano, tendo a necessidade de tempos em tempos em aumentar a quantidade de poltronas da marca Diamond Chair para atender a grande demanda de novos clientes.



Bastante atuante na área de eventos, a PRIME alugou poltronas até para um Stand de um patrocinador da Copa das Confederações 2013. Na foto abaixo é exibida uma sala de descompressão montada pela empresa.

A empresa tem locado as poltronas de massagem para feiras, exposições, stands, convenções, reuniões, festas, buffets e eventos em geral.

Maiores informações:
http://www.primepromove.com.br
Telefone: (11) 2021-3606
São Paulo / SP

E você? Quer iniciar seu negócio? Conheça nossa linha de poltronas comerciais e entre em contato conosco: http://www.massagear.com.br/ecommerce_site/categoria_54878-54719_3304_Poltrona-Massageadora-Uso-Comercial