quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Criação dos Aparelhos de Massagem completa 148 anos

Você sabia que o primeiro aparelho criado para fazer massagens completa neste ano seu 148º aniversário? Sim, os aparelhos massageadores possuem uma história muito antiga na humanidade e isso reflete aos dias atuais. Naquela época já havia a necessidade de buscar itens para relaxamento e bem estar do corpo. E foi assim que aconteceu:

Em 1864 o doutor George Taylor fundou a primeira escola americana para ensinar técnicas de massagem. Como nessa época ele possuía uma fratura em seu braço e não podia fazer exercícios usando as mãos, ele inventou uma aparelhagem que substituísse seu braço. Já em 1865, na Suécia o aparelho foi melhorado com uma série de movimentos e exercícios novos. Reparou-se aí, que o objeto tinha o mesmo sucesso da massagem manual, pois executava os mesmos tipos de movimento com perfeição e intensidade ideais.

Nos dias atuais já é possível obter um massageador
robótico de última geração em sua casa.
Com a massagem dando certo, foram criados aparelhos para todas as partes do corpo, ajudando a relaxar e enriquecer músculos e a circulação sanguínea. Desde então a criação de aparelhos de massagem se tornou parada obrigatória para quem gosta de uma boa massagem relaxante. E se você não possui um, que tal visitar nossa loja e adquirir algum deles?

Visite nossa seção de Massageadores em nosso site e confira nossos massageadores: http://www.massagear.com.br/ecommerce_site/categoria_54877_3304_Massageadores