quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MASSAGEAR TRAZ PARA O MERCADO MASSAGEADOR DE OLHOS iSee108

A Loja virtual www.massagear.com.br que atua no mercado nacional de poltronas e produtos massageadores, há mais de cinco anos, preza pelo relaxamento, prazer e bem estar. Por isso, trouxe para o mercado brasileiro o massageador de olhos iSee108 da BREO, capaz de oferecer uma sensação única de relaxamento semelhante à provocada por massagens executadas com as pontas dos dedos.



Pensando nos benefícios que a massagem traz nessa região, considerada uma das mais sensíveis e importantes do corpo, o massageador iSee108 foi desenvolvido para proporcionar bem estar após uma rotina estressante.

O produto é uma ótima pedida depois de um longo dia de trabalho, oferecendo estimulações constantes e rítmicas que, em poucos minutos, relaxarão toda a região ocular.


O iSee108 tem design ergonômico e possibilita com que qualquer pessoa possa utilizá-lo, pressionando pontos considerados eficazes pela acupuntura, além de beneficiar nervos e o cérebro.

Além disso, o iSee108 oferece diferentes modos de utilização, podendo ser programado para realizar massagens fortes, médias, e fracas, além de contar com os modos suave, confortável, ondas fortes, ondas médias e ondas rápidas.

Além do massageador de olhos, a Massagear oferece em seu site, mais de 20 produtos, que podem ser adquiridos diretamente pela internet com toda comodidade que um site completo pode oferecer, tais como especificações claras e objetivas de cada produto, facilitando a escolha do consumidor.

Onde encontrar: www.massagear.com.br